Comentários

rcordani escrito em May 31 at 11:04:29

É o tal negócio: ou faz sempre nos mesmos lugares, e a competição sai boa, ou tenta-se fazer uma rotação de sedes e corre-se o risco de acontecer isso aí. Absurdo.

Muito legal o Blog. Um abraço.

neno escrito em May 31 at 11:19:20

Caracas realmente inacreditavel...isso que estamos em 2012 e ano olimpico que beleza...te dou toda razão Marcelo...abs e boa sorte;

Roberto escrito em May 31 at 12:07:52

Não é o primeiro campeonato realizado nesse local e nem será o último pode ter certeza, em 2.010 o Juvenil foi a mesma coisa, e teve um agravante atletas passando mal o tempo todo por causa do clima seco, então só ficar reclamando não adiante nada é necessário atitude e organização de quem esta envolvido no meio pra modificar alguma coisa, sem isso vai ser sempre o mesmo choro, GNU sim teve atitude...

Alex escrito em May 31 at 23:05:14

Tomaza, vc está completamente desinformado:

Recentemente o COI introduziu a natação também no programa
dos Jogos Olímpicos de inverno.

Sendo assim o ítem 4 do seu relato (piscina de competição
semi-fria, tanque de soltura gelada...) deve-se ao fato de que a
CBDA, já pensando nas próximas edições dos Jogos de Inverno,
já está fazendo a aclimatação dos nossos futuros atletas olímpicos.

Isto é planejamento... isto é visão a longo prazo !

Juma escrito em June 01 at 00:00:34

Isso me deixa muito triste, chega a ser uma falta de respeito com aqueles que amam e se dedicam a natação.
Estamos em ano Olímpico sim...com a Seleção definida... Imagina como serão os dois próximos anos com a Copa do Mundo de Futebol no Brasil affff... Será mais descaso!!! E será em 2015 que eles vão querer fazer TUDO e gastar TUDO que tem direito até de forma desorganizada.
Precisamos dar um jeito nisso agora!!!

Eduardo Morini escrito em June 01 at 01:03:42

Eu tb estou aqui e é muito triste passarmos por este tipo de situação, imensa desorganização da CBDA, concordo com tudo e com todos a respeito da competição e da CBDA, é muita falta de respeito com os atletas, técnicos e clubes que gastam muito para mandar seus atletas para competiçoes deste nível! Muito bom tomazini.....

GERALDO /GENESIS / RIO CLARO escrito em June 01 at 01:16:56

ok. SITUAÇÃO INACEITÁVEL!! SUGESTÃO: DIRIGENTES DOS PRINCIPAIS CLUBES QUE "SUSTENTAM" A FEDERAÇÃO E A CBDA, SE UNIREM E NÃO PERMITIREM MAIS QUE ACONTEÇA TAL FATO!
NORMALMENTE NUMA SITUAÇÃO DESSE TIPO, OS TREINADORES NÃO TEM "FORÇA" PRA RESOLVEREM.. MAS CONSEGUEM "MOVER" SEUS DIRETORES DE CLUBES PARA PRESSIONAR FEDERAÇÃO E CBDA! AFINAL QUEM VOTA E COLOCA A GALERA NESSES ORGÃOS SÃO OS CLUBES!!

Rafael Mósca escrito em June 01 at 01:55:10

É triste, imensamente triste, descobrir que depois de 10 anos continua exatamente a mesma coisa.

O alerta do Tomaza podia ser atual já na época em que eu nadava.

Mas não tem problema, afinal, a seleção ganhou, o IPI baixou e bla,
bla,bla,bla...

Parabéns pela iniciativa Tomazini!

Sidney escrito em June 01 at 12:00:48

Grande tomazini, parabens pela iniciativa.
Não se calar diante desses absurdos é sem duvida um dos primeiros passos para se querer mudanças.
Não se entende os critérios para escolha das sedes.
O Praia Clube de Uberlândia já se cansou de se candidatar como sede para campeonatos nacionais. O clube, para os que conhecem, reune todos os critérios para sediar essas competições.
Piscina com 10 raias, aquecida, piscina de soltura de 25 metros com 06 raias aquecida, banheiros e vestiários para atender a todos, restaurantes, lanchonetes etc... Etc...
Para se chegar a Uberlândia é facil. Conta com boas estradas e voos regulares.
A CBDA não promove competições aqui. Porque???

Orlando Silva Jr. escrito em June 01 at 14:33:40

Perdão, não desejo criar polêmica, mas quando a situação está insustentável o povo para e se revolta. Não adianta ficar "levando com a barriga". Ora, não foi isso que aconteceu recentemente no Egito e em vários outros países? Veja a situação da Síria. Pois bem, atleta não é cidadão de segunda categoria, não deveria ser tratado assim... Quando uma pessoa se revolta, não adianta nada, mas quando vários se revoltam a situação vai ter que começar a mudar... Sei que há várias coisas em jogo, mas a coragem dos atletas tem que servir de estopim para acabar com o descaso com o esporte brasileiro.

Fausto escrito em June 01 at 14:49:39

Se a CBDA não tomar uma providencia em função dos acontecimentos confirmados por todos técnicos, sugiro repassar para o "alto escalão" o que aconteceu. Porém, se derem de ombros e nada ocorrer, uma união entre os clubes faz a força para o movimento. E se mesmo assim nada ocorrer só restará os atletas a parar de nadar e depois os dirirgentes que chamem os engravatados para caírem na piscina para glória deles mesmos! Não é seu Nuzman!

Renato escrito em June 04 at 01:32:40

Ou trocamos os dirigentes da CBDA ou a natação tem que fazer o mesmo que foi feito no Basquete, ficar reclamando aqui não da certo, tem que levar esses fatos para televisão

Valdemar Lima escrito em June 11 at 13:58:50

Desculpe-me Tomazini, mas vcs técnicos e dirigentes de equipes de ponta são os responsáveis por tudo isso. Enquanto vcs só se preocuparem com o resultado final vai ser isso aí, pq quando vcs detectaram o problema que não foi resolvido pq não pararam o campeoanto??? Eu já vi isso em Brasília em anos anteriores, vi o absurdo do camp bras de infantil em Foz de Iguaçu em 2010. Ano que vem estaremos aqui reclamando de qual cidade.

Abraços

ugg shoes escrito em December 01 at 06:33:05

http://www.aptboots.org ugg boots for sale

Comente agora!!!

This item is closed, it's not possible to add new comments to it or to vote on it